FandubPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fandubs- Naruto em Português

+2
sweet24
Rodman
6 participantes

Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Qui Jul 30, 2009 6:18 pm

Bem, vou deixando-vos aqui as fandub que faço com uns amigos (ou sozinho) de Naruto. Espero que gostem Very Happy



Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sex Jul 31, 2009 1:11 am

convinha nao haver asneira por existencia de menores.. mas prontos.. esta´giro.. só nao percebo é nada do que aquele gajo diz...
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sex Jul 31, 2009 1:25 am

sweet24 escreveu:convinha nao haver asneira por existencia de menores.. mas prontos.. esta´giro.. só nao percebo é nada do que aquele gajo diz...
Eu sei, hei de mudar a voz desse personagem. Quanto às asneiras, o que muitos de vocês não entendem é que essas são as falas originais do Hidan, é o que ele diz na versão japonesa e somos fiéis no texto e adapatação, para manter a essência dos personagens. By the way, ninguémm quer participar nas fandubs do Naruto? É que se houvesse mais dobradores e mais versáteis, ainda se poderia dobrar alguns dos primeiros episódios do Shippuuden inteiros.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sex Jul 31, 2009 2:20 am

na minha opiniao a tua equipa parece ser demais ... acho que nao me importava de participar no teu projecto XD
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sex Jul 31, 2009 3:17 am

Obrigado por gostares da minha equipa, que é bem pequena... Ficaria muito contente que participasses, até porque só tenho uma voz feminina a colaborar comigo de momento... Se todos daqui quiserem participar já era um grande avanço para se dobrar alguns dos primeiros episódios. Cool
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Tsukiki Sex Jul 31, 2009 6:29 am

wow, gostei muito!!!


pena que eu não vá poder participar :/
Tsukiki
Tsukiki

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Wishing Free Sex Jul 31, 2009 11:58 pm

eu n sou mt adepta do naruto, mas já vi alguns episodios! e a tua dobragem tá demais!
e eu n me importo de participar no teu projecto! Razz
Wishing Free
Wishing Free

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 34
Localização : Funchalinho * Alguém sabe onde fica? *

https://fandubportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Kistis87 Sáb Ago 01, 2009 12:39 am

Eu também posso dar uma ajuda!!
Naruto Rula!!
Kistis87
Kistis87

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Figueira da foz/Aveiro

https://www.youtube.com/user/Kistis87

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sáb Ago 01, 2009 12:44 am

sinceramente tambem nao sou muito adepta de naruto porque akilo cansa porque é sempre a mesma treta.. apaarece uma mauzao a atakar a aldeia ou uma treta axim e o naruto tem k lutar contra eles... mas o sasuke vira mauxao so pra destruir o irmao... mas depois o naruto e o sasuke tem k lutar um contra o outro e blblabla mas no fim nao podem morrer porque um tem a raposa dentro de si e o outro por kausa do shikamaru(axu k é ese o nome dakela cobra nojenta..).. nao sei como acaba a estoria.. mas enfim.. eu gostei da ekipa dele.. e por iso gostava de participar... a minha serie favorita é so mesmo a primeira temporada... e o meu personagem favorito é o kakashi-sensei XD...
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sáb Ago 01, 2009 2:40 am

Lol, a cobra chama-se Orochimaru. O Shikamaru foi o primeiro Genin a tornar-se Chuunin e é muito inteligente. Olha que o Naruto tem boa história, o problema foi ter tido aqueles 90 fillers no final do clássico. Obrigado por gostares da minha equipa. A todos os que querem ajudar muito obrigado, até porque de vozes femininas é aquilo qu estou mais necessitado. Nós deviamos era tornar-nos mesmo numa equipa de dobragem (só que de fãs), tipo a Som Norte e dobrarmos todos os projectos que temos em mente. Era tipo, a dobragem do Vampire Knight pela equipa (uma equipa mesmo, na verdadeira assunção da palavra) FanDubPortugal, a dobragem do Naruto Shippuuden, etc. Ai é que iamos mesmo crescer e fectuar mais e melhores dobragens, se fossemos uma equipa sempre a cooperar e diversificada, com um director de dobragem diferente para cada série. Cool
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sáb Ago 01, 2009 3:17 am

neste caso és tu o director... eu tive foi a ideia de pedirmos ao canal panda para passar as nossas senas que fazemos aqui no forum... mas tenho medo é por causa da imagem.. as imagens nao sao nossas nem deles... o som como é nosso davamos gratuitamente ... mas o problema acho que seria mesmo a imagem..
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sáb Ago 01, 2009 3:33 am

Sim, para o Narutto faria sentido ser o director, assim como a directora do Vampire Knight seria e é a Kristis. O canal Panda passaria as nossas coisas? Não me parece... Até poirque o que nós fazemos até pode não ser considerado legal e o Panda só passa coisas profissionais. Seria impossivel isso acontecer penso eu... é estar a vender uma fandub como dobragem profissional e acho que eles nunca iriam nisso, nem nenhuma televisão. Só se fosse um programa , ao estilo de curtas-metragens, mas que passasse fandubs, lol.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sáb Ago 01, 2009 3:39 am

pois.. ao meu ponto de vista tmabem me parece impossivel... mas... se a sic está a ligar aos fãs em relação á segunda temporada da RBL e anda a disponibilizar tempo para ver o site e videos do youtube.. o canal panda tambem poderia disponibilizar tempo e ver os nossos trabalhos ... bem mas em relação a fazer fandub penso que é legal... o som somos nós que o fazemos.... mas a imagem.. bem... já é outro assunto... n_n''
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sáb Ago 01, 2009 3:43 am

Pois, lá está. Pela imagem é que deixa de ser legal. Se bem que eu penso que só chega mesmo a ser ilegal se se tentar vender uma fandub. Para o canal Panda usar a nossa fandub, teria de pagar não só a n´so que dobramos, como também à TV Tokyo e afins (ou à Viz Media) pela imagem e normalmente -penso eu- são as televisões que antecipadamente compram as séries e depois pagam aos estúdios de dobragem para dobrar tais series. Quanto ao RBL, é um caso diferente. Isso é uma especie de pedido para se fazer uma segunda temporada, não tem nada a ver com comprar e /ou transmitir uma dobragem de fãs. Espero que a SIC não demore a passar os novos episódios dobrados de Naruto e que continue a pagar pa dobrarem mais. A dobragem é boa. Bem, eu ficaria muito feliz se pudessemos começar a dobrar shippuuden.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  sweet24 Sáb Ago 01, 2009 4:31 am

tens razão é um pouco diferente.. e saia caro para o panda XD...

em relação a começar a fazer a dubragem... bem... por mim é quando quiseres... mas tu não vais-me avaliar a voz? Rolling Eyes ?? Laughing
sweet24
sweet24

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : bem a cabeça tá pa lua... os pés assentes em lisboa... o corpo vaga por aí sem rumo XD

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Rodman Sáb Ago 01, 2009 11:21 pm

Ouvindo as tuvozes que consegues fazer, vejo para que personagens estás mais talhada.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Jorge Ter Ago 04, 2009 10:12 pm

escolhe fandubs com menos asneiras né Very Happy

mas de resto esta bue fixe =)
Jorge
Jorge

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Jorge Dom Dez 20, 2009 2:16 am

esta mt fixe continuem assim =P
Jorge
Jorge

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fandubs- Naruto em Português Empty Re: Fandubs- Naruto em Português

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos