FandubPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação tardia...

Ir para baixo

Apresentação tardia... Empty Apresentação tardia...

Mensagem  EOliveira Seg Set 14, 2009 2:29 pm

Olá a todos, sei que na introdução do tópico dizia algo do género "antes de começarem a postar apresentem-se", só que eu fiz ao contrário...

Bem antes de mais, encontrei este fórum de uma forma engraçada: eu queria fazer a dobragem, sozinho, do primeiro filme das Navegantes da Lua (Sailor Moon), pelo facto deste não existir na nossa língua. Mas como não encontrava o filme com as legendas e PT ou BR à parte (porque dava muito trabalho estar a ouvir e a escrever tudo), escrevi no motor de busca: "Sailor Moon guiao" e vim dar a uma das "páginas" do fórum, à da dobragem do filme da Sailor Moon. E pronto dei uma vista de olhos pelo fórum e resolvi inscrever-me.
Inscrevi-me com o objectivo de conhecer melhor o que é um FanDub, que até à data não tinha conhecimento...

Idea O mais importante, o meu nome é Emanuel Oliveira (EggOliveira - Youtube), tenho 18 anos e sou de Espinho (não sei se conhecem), sou adepto de tudo o que seja animação/anime/desenhos animados/etc...
Num futuro muito próximo, espero conseguir entrar numa equipa "profissional" de dobragens!


Gostava de poder ajudar nos vossos projectos (naquilo que eu poder), se precisarem de alguma coisa é só dizerem.
Em relação à minha voz, para quem ainda não conhece, tenho aqui no fórum, na zona de FanDubs falados, um pequeno fanDub dos Monstros Inc. (Monstros e Companhia), em que podem ouvir algumas das vozes que consigo fazer.

Foi uma apresentação um pouco longa, mas acho que disse tudo!
Espero continuar a ser bem recebido como fui até agora, Muito Obrigado!


Continuação...
EOliveira
EOliveira

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 32

https://www.youtube.com/user/EggOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos