FandubPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dunno here o.o

2 participantes

Ir para baixo

Dunno here o.o Empty Dunno here o.o

Mensagem  Dunno_krad Sáb Jan 02, 2010 5:21 am

Olá!!
Eu sou a Ana, mas muita gente me trata pelos mais variados nomes estranhos que se podem encontrar u.u' como Aly, Nana, Anusca, Krad, Dunno, Noel, Riku... muitos Laughing
Ora bem, tenho 17 anos (quase 18, daqui a... ora hoje é dia 2(porque ja passa da meia noite, que ricas horas para andar a registar-me xD), entao faltam 14 dias pos meus 18!) Sou do Algarve, de uma terrinha do nunca, chamada Tavira Laughing

Bem o porquê de me ter inscrito aqui. Bem... muitas horas de pensamento de "entro ou nao?" e alguem disse para eu entrar de uma vez xD

Gosto de cantar, tenho imensos (exagerada) videos no youtube, alguns em portugues.
Entrei tambem porque adoro fandubs e adorava participar em algo do genero, alias gostava de ir la pos estudiozinhos gravar Laughing se bem que ja é mais dificil! Mas enfim.

Conheço algum do pessoal daqui pelo Youtube (para quem nao sabe sou a AlyV92 ou Rikuakaanna) alguns conheço as contas mas nao os conheço, suponho que seja uma maneira comica de dizer que os conheço Laughing

Enfim já escrevi de mais, espero me divertir com todos voces. Wink

Dunno_krad

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

Dunno here o.o Empty Re: Dunno here o.o

Mensagem  Jyuusan Sáb Jan 02, 2010 8:15 am

Anusca?? é mesmo um nome estranho!

bem vinda "anusca" n.n
pois... lindas horas para se inscrever!! (entao para dar as boas vindas..n.n")

diverte-te muito por ca migah! ^^

Ja nee
Jyuusan
Jyuusan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 29
Localização : algures no planeta ANIME!

http://mermaidmppp.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos