FandubPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

5 participantes

Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Rodman Qua Out 07, 2009 6:51 pm

Esta é a fandub de uma cena de Star Wars I: A Ameaça Fantasma é que Anakin é testado pelo Conselho Jedi para se saber se poderá iniciar o treino de Jedi Padawan ou não.
Cast/Elenco:
Yoda: rodmanbest
Anakin: Katoteshiku
Mace Windu: rodmanbest
Ki-Adi Mundi: rodmanbest



Esta é a fandub em português de Portugal de uma cena de Star Wars episódio 2: O Ataque dos Clones, em que Yoda está a ensinar os seus padawans quando Obi-Wan o interrompe porque não consegue encontrar o Planeta Kamino. Todas as vozes feitas por mim.



Aqui está uma cena de Star Wars III: A Vingança dos Sith em que Sideous e Grievous conversam depois da chegada do último a Utapau. Todas as vozes feitas por mim.



Aqui está a fandub de uma cena do episódio 6 de Star Wars: O Regresso do Jedi, em que o Imperador Palpatine chega à nova Death Star e conversa com Darth Vader acerca de Luke Skywalker. Todas as vozes feitas por mim.



Última edição por Rodman em Ter Out 20, 2009 6:34 pm, editado 4 vez(es)
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Kistis87 Qua Out 07, 2009 8:19 pm

Está espectacular, p alem de parecer q o Lord Sideous está com uma constipação lixada ^_^
Kistis87
Kistis87

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Figueira da foz/Aveiro

https://www.youtube.com/user/Kistis87

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Rodman Qua Out 07, 2009 8:57 pm

Kistis87 escreveu:Está espectacular, p alem de parecer q o Lord Sideous está com uma constipação lixada ^_^

Lol, é o sotaque do Ian McDirmid, o Palpatine fala assim... Portanto falei com o sotaque do Imperador. Agora se fosse para fazer uma versão portuguesa dos filmes, punha o Francsico Pestana que faz a voz do Sideous na série Clone Wars a fazer a voz portuguesa do Sideous também nos filmes. A voz dele é mesmo a certa para a versão portuguesa.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Wishing Free Sáb Out 17, 2009 1:09 am

lool tá mt fixe! e concordo com a kistis com a parte de a voz do Lord Sideous parecer k tá constipado!! xD
ms tá excelente tens imenso jeito pa isto!! ^-^
Wishing Free
Wishing Free

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 34
Localização : Funchalinho * Alguém sabe onde fica? *

https://fandubportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Diogo4D Sáb Out 24, 2009 10:51 pm

Gostei da voz do katoteshiku, fica muito bem à personagem.

Do Rodman nem falo, é aquela coisa né... muito bom!

Aproveito para dizer que a minha apresentação ao mundo dos fandubs está a chegar. Twisted Evil
Diogo4D
Diogo4D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 34

http://diogo4d.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Rodman Sáb Out 24, 2009 11:33 pm

Diogo4D escreveu:Gostei da voz do katoteshiku, fica muito bem à personagem.

Do Rodman nem falo, é aquela coisa né... muito bom!

Aproveito para dizer que a minha apresentação ao mundo dos fandubs está a chegar. Twisted Evil

Estou à espera impacientemente meu rapaz. Quero ver o teu talento e/ou creatividade caro Diogo! cheers
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Jorge Dom Dez 20, 2009 2:13 am

esta mt fixe =P
continuem assim =D
Jorge
Jorge

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars Videos Fandub Português de Portugal Empty Re: Star Wars Videos Fandub Português de Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos