FandubPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

+2
Kistis87
Rodman
6 participantes

Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Seg Ago 03, 2009 1:05 pm

Bem pessoal, eu acho que podiamos tentar dobrar Naruto Shippuuden, começando pelo especial Kakashi Gaiden, que corresponde aos episódios 119-120, passando depois talvez para o episodio 01 em si. Gostava de saber se gostariam de participar e que personagens querem fazer, sendo que poderiam por no youtube videos com as vossas prestações vocais desses personagens nos tons alegre, furioso, calmo e triste e depois deixarem aqui os links. Podem tanto fazer as vozes e dizer as vossas preferências, não só para personagens do Kakashi Gaiden, mas para o Naruto Shippuuden em geral. Há algumas vozes que gostaria de ver se alguem quer fazer e realizar audições para o Kakashi Gaiden:
- Hatake Kakashi (ÓBVIO, lol) MASCULINO
- Uchiha Obito MASCULINO
- Rin FEMININO
- Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage) MASCULINO
- Minato Namikaze (Jounin-sensei de Kakashi, Obito e Rin e futuro Quarto Hokage) MASCULINO
- Conselheiro do 3º Hokage MASCULINO
- Conselheira do 3º Hokage FEMININO
- Dois Ninjas Inimigos da Aldeia Oculta da Pedra MASCULINO
- Ninjas Aliados de Konoha (são os figurantes, por assim dizer)

Estas são as vozes mais importantes para o Kakashi Gaiden, sendo que depois também há os inimigos, os figurantes, etc. Participem e espero pelas vossas opiniões, escolhas e audições. É possível que a Kistis me ajude a filtrar as vozes. Cool AS AUDIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ AO FINAL DE AGOSTO
Deixo-vos aqui um video sobre as audições que a Kistis87 fez! Deixem em resposta a este video no youtube os vossos prórpios videos com audições e/ou deixem aqui os links também neste canto do forúm. Parabésn pelo video Kistis87!



Deixamos também aqui um EXEMPLO de um video para audição do papel de Kakashi para o "Kakashi Gaiden". É só um exemplo. Os vossos videos devem seguir mais ou menos esta estrutura. É óbvio que não precisam de ser tão elaborados. Aqui fica:


E parece que finalmente temos uma audição! Neste caso para o Kakashi (espero que haja mais audições e para outros). Trata-se da audição para o papel de Kakashi feita pelo userTiTiTiTiTiago do youtube.


Última edição por Rodman em Seg Ago 10, 2009 11:37 am, editado 7 vez(es)
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Kistis87 Seg Ago 03, 2009 8:12 pm

1- é KISTIS e não kritis!! lool
2- Claro q ajudo.. se quiseres faço um video para por no youtube, no canal do forum, para chamar pessoal p as audições!! c data limite a assim!!
Kistis87
Kistis87

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Figueira da foz/Aveiro

https://www.youtube.com/user/Kistis87

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Ter Ago 04, 2009 1:15 am

Kistis87 escreveu:1- é KISTIS e não kritis!! lool
2- Claro q ajudo.. se quiseres faço um video para por no youtube, no canal do forum, para chamar pessoal p as audições!! c data limite a assim!!

Lol, desculpa. Se puderes faz, é uma optima ajuda. Conversamos melhor sobre os detalhes para depois fazeres o video. Very Happy
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Jorge Ter Ago 04, 2009 10:24 pm

eu posso ajudar te Very Happy

nao sou é grande fã de naruto mas posso ajudar Very Happy
Jorge
Jorge

Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Wishing Free Qua Ago 05, 2009 1:01 am

fixe!! ^-^
tou desejosa pa ver!! jorge pk depois n tentas uma personagem! ^^
eu ajudo te! Very Happy
Wishing Free
Wishing Free

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 34
Localização : Funchalinho * Alguém sabe onde fica? *

https://fandubportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Qua Ago 05, 2009 1:36 am

Jorge escreveu:eu posso ajudar te Very Happy

nao sou é grande fã de naruto mas posso ajudar Very Happy

Muito obrigado Jorge. Qualquer ajuda é bem-vinda. É uma questão de fazeres um video (ate pode ter só o audio) das tuas audições para as personagens que queres da lista do Kakashi Gaiden ou de qualquer outro personagem do Shippuuden (se bem que o Kakashi Gaiden é prioritário, visto que é aquilo que penso dobrar primeiro), postares no youtube e deixares aqui o link. Os mais adequados a cada personagem serão os escolhidos. E não se preocupem, que também há outras personagens para fazer, como dois inimigos masculinos e um ou dois ninjas aliados de Konoha. Cool
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Qua Ago 05, 2009 1:37 am

Wishing Free escreveu:fixe!! ^-^
tou desejosa pa ver!! jorge pk depois n tentas uma personagem! ^^
eu ajudo te! Very Happy

Ajuda-o e se quiseres também podes participar WishingFree, se bem que para o Gaiden só há audição para a Rin. Mas tambem podes fazer audição para outros personagens do Shippuuden.
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Wishing Free Qua Ago 05, 2009 1:50 am

Rodman escreveu:
Wishing Free escreveu:fixe!! ^-^
tou desejosa pa ver!! jorge pk depois n tentas uma personagem! ^^
eu ajudo te! Very Happy

Ajuda-o e se quiseres também podes participar WishingFree, se bem que para o Gaiden só há audição para a Rin. Mas tambem podes fazer audição para outros personagens do Shippuuden.

ai, existem! xD lool
n sou mt de naruto, pk n gosto de violencia! -.-' eu sei, que sou bué criança, é desenho animado, mas mesmo assim....
vou ver entao esses dois episodios, e depois vou ver se faço alguma personagem feminina.... se houver xD

eu vou ajudar o meu irmao (jorge), se ele kiser fazer, é claro!! ^-^
Wishing Free
Wishing Free

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 34
Localização : Funchalinho * Alguém sabe onde fica? *

https://fandubportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Kistis87 Sex Ago 07, 2009 7:47 pm

Para quem quiser podem sacar aqui http://www.megaupload.com/?d=UJKOWL1E o opening do naruto em português, adaptado pelo Rodman e cantado por mim, para depois por como abertura deste fandub!!
Eu tentei postar no Youtube, mas eles n deixaram por causa de direitos de autor! Evil or Very Mad
Bem, saquem (é pequeno, naõ demora e não custa nada), e digam o que acham aqui!!
Kistis87
Kistis87

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 37
Localização : Figueira da foz/Aveiro

https://www.youtube.com/user/Kistis87

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Diogo4D Sex Ago 07, 2009 9:39 pm

Muito bom, gostei muito!

Só uma questão ali ao Rodman.
Vais querer usar nas dobragens as técnicas traduzidas ou com o mesmo nome... ou seja, queres que digamos "Katon gokakyu no jutsu" ou "Elemento fogo, bola de fogo" (ou algo do gênero Razz)

Eu acho que ficava melhor no original, mas que me disses tu? ^^
Diogo4D
Diogo4D

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 34

http://diogo4d.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Sáb Ago 08, 2009 12:28 am

Não, como se trata de uma dobragem portuguesa, faz sentido ser tudo dito em português, como "Técnica do Fogo: Bola de Fogo", visto que isto não é uma legendagem em que se põe o nome do ataque em japonês e por cima se põe a tradução. Fica tudo em português, menos coisas óbvias como taijutsu, ninjutsu, genjustu e outras técnicas que não as elementais (como shishi renden e kage buyo, que como são nomes pequenos dá para fazer como na excelente dobragem da SIC e dizer Shishi Renden Força do Leão e Kage Buyo Dança das Sombras). Estas técnicas naõ estão no Gaiden, é só para te exemplificar. Espero que tenhas percebido. E já agora, vai é fazer a audição me sacana, xD Cool
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Wishing Free Sáb Ago 08, 2009 1:08 am

Ok, tive a ver Vania o opening!
o que eu acho é o seguinte, a adaptação de textos tem que ser melhorada devido a arranques e desacelaramentos de voz que a vania fez, tentem encortar alguns versos para que as palavras se percebam...
no final podem meter um bocado de efeitos para ficar mais rico, tá mt pobrezinho!!
e acho que falta mais alguma coisa, mas ainda nao sei o kê!! xD
bem rodrigo eu acho que vais ter mt trabalhinho! xD loool
mas acho que tens um bom projecto em mãos, e se a vania te continuar a ajudar com as coisas acho que vais mesmo num bom caminho!! ahh e peço desculpa n poder participar no teu projecto, pode ser que fique para a proxima! Razz
Wishing Free
Wishing Free

Mensagens : 153
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 34
Localização : Funchalinho * Alguém sabe onde fica? *

https://fandubportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Rodman Seg Ago 10, 2009 11:41 am

Adicionada ao tópico principal a audição de TiTiTiTiago para o papel de Kakashi em "Kakashi Gaiden"
Rodman
Rodman

Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Shika408 Qua Dez 22, 2010 6:57 am

Por acaso não podem reabrir as audições?

Shika408

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120) Empty Re: Naruto Shippuuden- começar com Kakashi Gaiden (Eps.119-120)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos